ThetaHealing

Técnica de Cura Energética

ThetaHealing é uma técnica de cura energética que identifica crenças e padrões bloqueadores que muitas vezes escondem a verdadeira origem de um problema ou de uma enfermidade. Essas crenças são programas subconscientes que condicionam nossas atitudes no dia-a-dia. São medos, sentimentos e pensamentos que nos levam a ter comportamentos que validem nossas crenças que em geral podem afetar de forma restritiva nosso desenvolvimento enquanto seres criativos. Após identificarmos essas crenças, sentimentos e padrões somos capazes de mudá-los por programas positivos, “reprogramando” sentimentos, limitações e barreiras que impedem o corpo de estar o melhor possível, o progresso pessoal e a felicidade e assim criando uma nova realidade para sua vida.

O terapeuta ThetaHealing tem como principal função encontrar de forma leve, objetiva e direta essas crenças e com a permissão da pessoa que está passando em consulta substituí-las por padrões e programas positivos. Assim após uma sessão de ThetaHealing passamos a olhar as situações do nosso dia-a-dia de forma diferente, percebendo e notando fatos que antes não conseguíamos enxergar, com mais tranqüilidade, com mais clareza e tomando decisões e atitudes que nos levam a uma vida mais feliz.

Benefícios

O ThetaHealing nos presenteia com uma nova visão da vida. Percebemos que muitas coisas que acontecem em nossas vidas são o resultado de atitudes que tomamos e que essa forma de agir é a maneira que encontramos de proteger e validar crenças que em algum momento foram de extrema importância para a nossa vida, mas que agora nos aprisionam e não permitem nossa evolução. Quando entramos em contato com essa realidade, elas (crenças) podem ser substituídas por padrões e sentimentos que nos façam fluir de maneira mais feliz e aproveitar tudo de melhor que a vida tem a nos oferecer. Com o tempo as sessões nos mostram que nunca somos vítimas da nossa vida sempre somos o protagonista, e isso nos permite mudar toda nossa realidade. Ser o protagonista da nossa vida é o que nos permite ser o que desejamos.

Atendimento Online/Presencial

Como funciona uma Sessão de ThetaHealing

Para iniciar a sessão você deve levar um tema que está te atrapalhando. Alguns exemplos: relacionamentos, doença, mudança, dinheiro, profissão, etc

O terapeuta trabalha em estado meditativo para alcançar o estado mental Theta(onda cerebral) durante a sessão, possibilitando o acesso ao subconsciente do cliente.

Através de uma conversa, o terapeuta identifica quais são as crenças relacionadas ao tema e os comandos necessários para que essas crenças que estão limitando sua vida sejam substituídas por programas mais adequados ao que você deseja como mudança.

O segredo para a efetividade da terapia está na entrega e na abertura para a mudança.

A sessão dura de 1hora a 1:30 hora. O tempo de resolução das questões varia conforme sua complexidade e o quanto a pessoa está preparada para esta mudança em sua vida.

A frequência de sessões varia conforme o seu tempo de assimilação e sua necessidade de mudança!

Minha história

Hoje em dia, para onde viramos nos dizem que somos responsáveis por tudo que acontece em nossa vida. Entendia isso como “você tem culpa pela vida sem graça, sem dinheiro, sem sonhos e sem objetivos que leva. Sem a perspectiva de ter uma vida que realmente valha a pena ser vivida. E sua vida é como é porque você quer/ou precisa que ela seja assim”.

Isso me causava uma grande revolta. Como o que acontece de ruim na minha vida, eu posso querer ou precisar?

“Pode não sobrar, tudo bem, mas graças a Deus nunca falta para o essencial"

Sempre acreditei que as coisas que acontecem com a gente, na grande maioria das vezes, são frutos que colhemos. Ou seja, se eu trabalho o bastante, tenho que ganhar o bastante. Eu ajudo alguém, então quando precisar alguém vai me ajudar. Se eu amo, cuido e sou verdadeira com meu parceiro ela vai fazer o mesmo e vamos ser felizes.  Fazemos nosso caminho com nossas escolhas e atitudes e com certeza eu tinha escolhido e tomado atitudes para estar mais satisfeita com a vida que eu tinha. Até me considerava feliz, mas muito insatisfeita com minha conta bancária, com minha aparência e principalmente com minhas expectativas para diversas áreas da minha vida. 

Então comecei a tentar entender o que estavam falando sobre termos responsabilidades com a vida que vivemos. Por que tantas dificuldades, por que a vida se repete tanto, repetimos os mesmos erros e, na maioria das vezes, nem chegamos a perceber que já erramos neste ponto, exatamente deste jeito. Onde estava e o que era “aquilo” que não me deixava ir além, me fazia parar, às vezes eu consegui avançar um pouco, mas sempre era só um pouco. O Universo se mexia, eu fazia, acontecia e no final… eu tinha avançado muito pouco.

Até que um dia, conversando com uma paciente soltei a seguinte frase, sobre dinheiro. “Pode não sobrar, tudo bem, mas graças a Deus nunca falta para o essencial”. Ela sorriu e disse “Isso é crença, você nunca vai ter mais dinheiro, pois acredita que o que importa é ter dinheiro para o essencial. Isso basta por que é só o essencial que é ‘graças a Deus’ e Ele te dá tudo o que você precisa. O que é a mais não vem de Deus então você não precisa”. Isso caiu em mim como um raio na minha cabeça. Então percebi como aquilo era verdade dentro de mim. Lembrei das vezes que tive dinheiro sobrando e não usei para nada que me desse prazer, para fazer uma viagem ou alguma coisa que realmente me fizesse feliz. Quando tinha dinheiro a mais eu guardava para quando fosse precisar. E adivinhem eu sempre acabava precisando para algo que eu acreditava ser essencial.  Não algo gostoso ou prazeroso, mas ESSENCIAL. E a partir daquele dia fui buscar o que é crença e como podemos mudar as crenças que nos limitam, nos deixam parados nos mesmos lugares, nos mesmos erros. Nesta minha busca achei o ThetaHealing que tem me mostrado como viver a vida de uma forma mais leve e mais feliz.

E é isso que eu quero passar para vocês. Uma maneira mais leve e feliz de viver.

“Não algo gostoso ou prazeroso, mas ESSENCIAL.”

“E é isso que eu quero passar para vocês. Uma maneira mais leve e feliz de viver.”

Uma das coisas mais importantes que o ThetaHealing me ensinou é: nunca, jamais em tempo algum somos vítimas. Em nenhuma situação em que nos encontramos somos totalmente isentos da responsabilidade de estarmos ali. Talvez a gente não tenha responsabilidade de onde nascemos, por exemplo, em uma família muito disfuncional. Mas o que vamos fazer com a nossa vida, isso somos nós quem decidimos. Todo mundo conhece um exemplo de irmãos que são criados na mesma família e um vai para um caminho mais torto, como drogas, violência etc. Ou aquela criança que tinha tudo para dar muito errado e ela é uma benção para as pessoas que a cercam.

Então, a primeira coisa para a nossa vida começar a fluir é sair do papel de vítima e sermos protagonista. Isso nos torna forte, pois enquanto somos vitimas não podemos fazer nada para mudar, mas como protagonista da nossa vida, nenhuma mudança, nenhum sonho é impossível.

“Padrões familiares que temos e não percebemos.”

“Memórias que nossa alma carrega.”

Mas e as crenças, o que são?

As crenças são tudo que acreditamos no fundo do nosso ser. Tão fundo que nem sabemos que estão lá. Tão fundo e escondidas, que muitas vezes, quando nos deparamos com algumas delas ficamos tão assustados que as enterramos ainda mais fundo.

   As crenças são palavras, frases, histórias que ouvimos desde a barriga de nossas mães. Sensações que tivemos antes mesmo de termos noção de existir. Padrões familiares que temos e não percebemos. Medos e culpas coletivas e/ou que são passadas pelo DNA. Memórias que nossa alma carrega.

As crenças fazem com que sejamos quem somos.

Ou somos quem somos por causa das nossas crenças.

Esses são alguns exemplos de como vivemos nossas crenças sem perceber:

 A vida. Acabei a faculdade e fui contratado na empresa. Sei que vou me dar bem. Quero encontrar um amor sincero para ter uma família. Mas as mulheres hoje em dia não querem nada sério. A crença. Uma pessoa rica nunca tem amigo ou amor sincero, sempre tem um interesse por trás. 

A vida. Eu realmente achei que dessa vez ia ser diferente. Acreditei que era a pessoa certa. A crença. Se eu amar essa pessoa e me entregar verdadeiramente vou estar nas mãos dela e ela vai me usar e me machucar.

A vida. Quero tanto ser feliz e ir atrás dos meus sonhos. Bem agora que ia fazer aquele curso para começar meu negócio fiquei doente. A crença. É errado e egoísmo colocar meus sonhos e desejos na frente do cuidado com minha família.

A vida. Estou cuidando do meu pai, não tenho tempo para ter um relacionamento sério. No máximo saio e fico com alguém uma ou duas noites. A crença. Meu pai não devia ter tido uma família. Sempre foi ausente. Eu vou mostrar para ele como se cuida de alguém.

 A vida. Não sei o que acontece comigo. Tenho o trabalho que gosto e uma família maravilhosa, mas existe um vazio dentro de mim. A crença. Minha mãe foi tão infeliz. Ela tentava disfarçar por causa dos filhos. Aliás, todas as mulheres da minha família são infelizes.

A vida. Eu sou assim mesmo, não consigo demonstrar carinho. Mas eu amo minha mulher e meus filhos. A crença. Eu sei que meu pai amava a gente. Quando ele bebia batia em todo mundo, mas em seguida se arrependia, ai era só carinho e dengo com a gente.

A vida. Trabalho muito, mas na hora de ser promovido sempre escolhem outro. A crença. Vim de família simples, meu pai sempre trabalhou duro para termos comida na mesa. Sou o mais bem sucedido dos meus irmãos

A vida. Eu sei que tenho potencial. Tenho ótimas ideias, as coloco em prática, mas na hora de decolar, nada acontece como deveria e tudo dá errado. A crença. Meu irmão é o cara, todo mundo adora ele. Até eu, mesmo ele tendo recebido todo amor e atenção dos meus pais. Não sobrava nada para mim.

Clients Opinion

Photos
taken by our customers