Quando procurar um Quiropraxista mesmo não tendo dor nas costas.

Os itens abaixo descrevem problemas comuns que mostram a presença de um complexo de subluxação, um desequilíbrio da coluna vertebral. Esta situação é prejudicial à saúde e pode ser ajudada com o tratamento de Quiropraxia.

Uma perna mais curta que a outra.
Muita gente diz ter uma perna mais curta que a outra. Para que isso seja verdade é necessário que um dos ossos de uma perna seja mais curto que o da outra perna, o que é um fato muito raro e acontece somente em situações especiais como: fratura, síndromes ou doenças. O que temos na realidade é uma perna (aparentemente) mais curta devido a uma leve rotação da pelve que traz uma das pernas para cima dando a impressão que ela é mais curta.

Dificuldade para efetuar uma respiração profunda.
Respiração, saúde, integridade vertebral e energia estão relacionadas. Os pulmões estão dentro da caixa torácica que é formada pelo osso esterno, costelas (verdadeiras, flutuantes e falsas) e pela coluna torácica (porção da coluna vertebral que se articula com as costelas). Quando enchemos os pulmões, nossa caixa torácica se expande. Quando esvaziamos os pulmões, a caixa torácica volta à posição de repouso. Esses movimentos acontecem devido ao movimento das costelas. Então, se houver um complexo de subluxação em uma vértebra torácica essa expansão não vai ocorrer plenamente, dando a sensação de uma respiração insuficiente.

Você tem que estalar frequentemente seu pescoço, suas costas ou outras articulações.
Normalmente ao se estalar você sente um alívio que dura pouco tempo. Assim esse hábito torna-se um vício. Quanto mais você se estala mais quer se estalar. Isso demonstra que sua coluna tem complexos de subluxações.

Você não consegue virar sua cabeça ou quadris para ambos os lados facilmente e/ou igualmente.
Isto é normalmente causado por complexos de subluxações que restringem os movimentos.

Você se sente frequentemente cansado e sem concentração.
Uma coluna vertebral desequilibrada e cheia de complexos de subluxações consome sua energia e diminui sua concentração.

Você se enquadra em alguns desses itens? Clique Aqui.

Ubika