Quiropraxia só trata dores nas costas?

A Quiropraxia corrige um complexo de subluxação em qualquer articulação do corpo. Um complexo de subluxação existe quando os ossos de uma articulação se tornam desalinhados ou perdem sua amplitude normal de movimento.

Conheça nosso novo espaço

De fácil acesso, com vagas na rua e um ótimo atendimento.
Rua Sete de Setembro 796, Espaço Saúde – Alto Cafezal, Marília – SP

Évora de Souza

CÚRRICULO

• Graduada em Biomedicina pela Universidade de Mogi das Cruzes 1991
• Graduada pela Faculdade de Quiropraxia da Escola de Ciências da Saúde da Universidade Anhembi Morumbi em conjunto com a Western States Chiropractic College (USA) 2011
• Atuação no Hospital Regional do Vale do Ribeira de 1991 a 2004
• Certificada em 2004 pelos cursos do IBRAQUI (Instituto Brasileiro de Quiropraxia)
• Atuação na Clínica Matheus de Souza de 2005 a 2007 quando iniciou atendimento em consultório próprio
• Monitora nos cursos de Quiropraxia do IBRAQUI de 2005 a 2009.
• Registro na Associação Nacional de Quiropraxia (ANQ) 106/05 e na Associação Brasileira de Quiropraxia (ABQ) 0470

Évora Souza

Quiropraxista
  • Magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore.
    Sarah Penrose
    VideoHive
    Tom Chunks
    ThemeForest